sexta-feira, 22 de julho de 2011

Boletim Imobiliário - (61)8569-3539: Ágio 2 quartos no Riacho Fundo I.

Boletim Imobiliário - (61)8569-3539: Ágio 2 quartos no Riacho Fundo I.: "Excelente Ágio no Riacho Fundo I,Residencial Novara. 2 quartos com 79M2 Prédio com apenas 60 Unidades de; - 2 e 3 Quartos com suíte; - Vara..."

Ágio 2 quartos no Riacho Fundo I.


Excelente Ágio no Riacho Fundo I,Residencial Novara.
2 quartos com 79M2
Prédio com apenas 60 Unidades de;
- 2 e 3 Quartos com suíte;
- Varanda Gourmet;
Condomínio:
- Piscina;
-Espaço Fitness;
- Sauna;
-Espaço Infantil;
Localização:
- Próximo ao Corpo de Bombeiros, com acessos imediatos para os principais endereços da cidade.
Entrega: 30.05.2012
Ligue já (61)8569-3539

quarta-feira, 6 de julho de 2011

CASA PROPRIA SE LIVRA DO REAJUSTE DOS JUROS

Para viabilizar a continuidade do programa habitacional Minha Casa Minha Vida,prioridade do governo de Dilma Rousseff, os prazos e juros dos financiamentos imobiliários permanecem sem reajuste por enquanto.Contudo, a forte demanda força a procura por alternativas à poupança como fonte de recursos para a construção de moradias.Segundo especialistas,o fundo de investimento mais popular do país não deve conseguir atender ao financiamento imobiliário do ano que vem.Uma saída seria a captação privada de longo prazo.
È preciso correr.
Quem deseja realizar o sonho da casa própria precisa correr para evitar a alta dos preços após 2012.Economistas projetam que no próximo ano,os custos dos empréstimos devem passar de 10% para 14%.O crescimento da poupança está em descompasso de credito.Enquanto a ultima avança 51% ao ano,a primeira cresce apenas 20%.
Valores.
Em 2010,o credito imobiliário foi a linha de financiamento que mais cresceu.Foram emprestados R$ 129,1 bilhões para a compra de imóveis,conforme revelam dados do Banco Central.Nos Proximos dois anos,a estimativa é de que o credito imobiliário atinja 11%.Atualmente representa 4% do Produto Interno Bruto(PIB)brasilleiro.

Fonte:Revista Ademi Brasilia

domingo, 3 de julho de 2011

O MELHOR 3 QUARTOS DE AGUAS CLARAS

O prazer do encantamento. A sensação que fica cada vez que você entra no Residencial Oscar Freire. O Residencial Oscar Freire foi feito para encantar você. Desde o hall de entrada até os ambientes da sua área de lazer, passando, sem dúvida, por todos os cômodos do seu apartamento.
Com privacidade e total segurança, o Residencial Oscar Freire oferece aos seus moradores piscina adulta e infantil com deck elevado, sauna com ducha, sanitários, espaço fitness, churrasqueiras, terraço descoberto e playground.


O point ideal para você, sua família e amigos.
Oferecendo aos seus proprietários uma exclusiva área de lazer e saúde, o Residencial Oscar Freire propicia e comodidade no dia-a-dia de sua família.


Sofisticação, segurança e modernidade. Sem perder o charme.

Ligue agora (61)8569-3539