terça-feira, 10 de janeiro de 2012



NEO Shopping  


A melhor oportunidade para comércio 


no Noroeste


A chance perto do cliente
Lojas e apartamentos do Noroeste à venda em shopping da Asa Norte
A grande procura por pontos comerciais e apartamentos do Setor Noroeste está mudando o perfil das lojas nos shoppings da cidade. Agora, além de vender nos tradicionais estandes próximos aos empreendimentos, as construtoras e imobiliárias também estão apostando na força de venda dos grandes centros comerciais. Essa percepção levou as incorporadoras Markimob e Espaço Y Engenharia a montarem um estande no Boulevard Shopping, no final Asa Norte.
O espaço de 50 m2 foi instalado no térreo e reproduz uma aconchegante sala de estar, um ambiente perfeito para receber os investidores. Duas equipes de corretores se revezam, das 10h às 22h, no atendimento dos interessados que buscam detalhes dos apartamentos e das lojas do NEO Residências Modernas e do NEO Shopping, o primeiro ponto comercial do Noroeste. "Foi uma opção escolhida para atender aos investidores além do horário comercial", explica Roberta Solmucci, assessora de marketing da Espaço Y Engenharia.
Em duas semanas, o local já recebeu dezenas de potenciais compradores. "As visitações estão rendendo ótimos resultados. Os corretores são muito preparados e têm todo material necessário para receber bem os investidores", revela Jaqueline Marques, assessora comercial da Markimob. No estande, os visitantes têm oportunidade de conhecer as plantas do edifício e, se houver interesse, visitar o local onde serão construídos os três blocos.
"A rua onde ficará o Neo Residências Modernas e o NEO Shopping está asfaltada e o restante da infraestrutura da quadra CLNW 10/11 não deve  demorar a ficar pronta", comenta Roberta, da Espaço Y Engenharia. Fotos da fachada e do interior do empreendimento decoram as paredes do ponto montado no Bouvelard Shopping. "Levamos o projeto todo para lá. Assim, esperamos corresponder  às expectativas de quem está procurando um excelente investimento".
NEO SHOPPING
A 200 metros do Parque Burle Marx, os mais de 40 mil moradores do Noroeste vão encontrar um mall completo de lojas, restaurantes e serviços essenciais: o Neo Shopping. "Ter tudo o que preciso perto de casa é uma garantia de qualidade de vida", avalia produtora cultural Lívia Frazão, futura moradora do Neo Residências Modernas.
Ela é uma das que aposta no mix diversificado do empreendimento, que terá livrarias, lavanderia, restaurantes, lojas de roupa, livraria e outras. Desde o lançamento, em  novembro, os edifícios têm surpreendido as incorporadoras. Todos os apartamentos de um quarto foram comercializados em tempo recorde. Restam poucas unidades de dois quartos e espaços comerciais. Ao todo, são 144 apartamentos, com metragem entre 41m2 e 67m2 e 30 lojas térreas com opções de 57,2 m² a 92,12 m², todas com pé direito duplo, mezanino e depósito no subsolo.
Para maior comodidade de moradores, lojistas, clientes e visitantes, serão 236 vagas privativas no subsolo e outras 81 rotativas no pátio externo.